sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Meu Anjo!



Luke meu amigo, meu irmão!

Você foi embora ontem dia 02/01, um pouco antes de fazer 11 anos, deixou meu mundo completamente mais cinza sem cores e sem graça.

Por todo o tempo que esteve ao meu lado me amou, me ouviu, tudo do seu jeito claro estabanado de ser, era amor em forma de labrador.

Escrevo estas palavras para você aos prantos pois sei que temos uma ligação muito forte de cumplicidade.

Me perdoe por favor, me perdoe por não atender suas expectativas e muitas vezes não corresponder seu amor e seu coração gigantesco, tenho culpa sim e sinto isso hoje.

Fiz questão de te acompanhar até o final, queria que você não sentisse medo, queria que você se sentisse amado naquele momento, para retribuir tudo o que você sentiu por mim.

Você é sim especial, um ser iluminado, que encheu minha vida de alegria, o período em que esteve ao meu lado viu e passou por muita coisas importante da minha vida momentos cruciais que me fizeram amadurecer como pessoa.

Você é puro, dono de um coração enorme, que só queria amar quem quer que seja.

Ao mesmo tempo que ensinei alguns truques para você, aprendi muito com você também, e são lições que levo para minha vida toda.

Luke eu conversava muito com você, te contava minhas angustias, dores e duvidas, queria muito poder te dar um ultimo abraço um ultimo beijo novamente, nunca é o bastante.

Você fechou os olhos para sempre me olhando, me observando e me entendendo como sempre fez.

Eu te amo meu amigo - irmão, te amo do fundo do coração, espero muito poder reencontrar você feliz da vida caminhando correndo pulando e balançando bastante o rabo ao me ver, por que é assim que quero lhe ver, feliz como sempre foi!

Fique com Deus, conheça o Catito, caminhe com os outros anjos igual a você que só são feitos de amor.

Você esta comigo em meu coração.

Luke, só posso pedir mais uma coisinha para você meu amigo?

Luke, senta, da a pata, mas jamais me solte.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Acredito que alguns animais que surgem na terra são anjos abençoados que vem espalhar amor por onde passam.

Luke era assim, um anjo, sempre amou incondicionalmente por toda sua vida, escrevi este texto chorando muito sentindo muita falta e saudades do meu amigo que espero reencontrar.

Volta pra sua casa anjo, mas lembre-se sempre de mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário