sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mais perto do sonho e da liberdade...



O significado de sonhos para cada um de nós, é algo pessoal e intransferível, meu sonho é aquele do qual posso ser liberto, sentir a liberdade bater em meu rosto, e este sonho esta em outro lugar.

Neste momento em que escrevo estas linhas, estou testemunhando um grande passo próximo a realizar o que eu tanto desejo.

Um novo ciclo, um novo momento em minha vida, momento este do qual parece que me peparei ao longo dos 30 anos de idade do qual estou para isso.

Me sinto fortalecido, pronto para por em pratica minha liberdade, liberdade de ir e vir, liberdade para pensar e me sentir acima de tudo seguro!

E como a imagem acima......a liberdade vem de todas as formas, algumas neste caso com asas e com uma tocha na mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário