quarta-feira, 19 de junho de 2013

It's revolution baby!





Segunda Feira, 17 de Junho de 2013, um dia para não esquecer.

Logo eu que sempre fui inconformado com a letargia da sociedade brasileira, que é escandalosamente penalizada durante séculos e séculos de governos vergonhosos e acima de tudo corruptos, logo eu, estava la na maior manifestação que o Brasil já viu em anos!

Manifestação esta que esta ecoando por diversos países mundo afora... brasileiros se levantando e se revoltando absolutamente cansados da exploração que passam em suas vidas.

A fagulha para a explosão total, foi um aumento de passagens no transporte publico, aumento este que nem é tao significativo assim, mas foi uma fagulha suficiente para a gigantesca explosão de insatisfação generalizada acontecer.

As vezes sou muito criticado, pelo meu posicionamento em relação ao Brasil, de indiferença, desdem até, mas não conseguiria ficar parado em tamanha comoção, me vi na obrigação de de ir a rua dar a cara a tapa e protestar sim contra tudo que acho absurdo neste país, e que você que esta lendo sabe muito bem.

Dentre as coisas que creio serem cruciais para este país melhorar além do básico que é educação e saúde, é a questão na segurança publica, o Brasil é um dos países se não o mais violento do mundo, índices de assassinatos mais altos que países em guerra, impostos absurdos e sem limites, custo de vida caríssimo para a sociedade e muito mais.

Enfim... logo eu, quem diria estava la! E se for para defender o meus ideais sempre estarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário