quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Uma sensação estranha.





Não é a primeira vez que vou aos Estados Unidos e sinto essa sensação estranha.
Sempre quando volto para o Brasil tenho aquele sentimento de que deixei de pertencer ao mundo globalizado e voltei para uma aldeia.

Sim porque o atraso do Brasil em relação a muitos países do mundo fica bem evidente a partir do momento que você conhece eles.

Desta vez fui com minha noiva e um primo, ambos nunca haviam pisado nos E.U.A. antes, e para eles com certeza essa sensação foi bem maior.

Nunca o salto do primeiro mundo para o terceiro mundo foi tão caracterizado, Estados Unidos em crise? até parece eles não fazem idéia do que é país VIVER EM CRISE COMO O BRASIL.

Continuam com seu poder de consumo nato, e continuam com sua civilidade impar de um país de primeiro mundo, em todas as cidades que passei (Tampa, Orlando, Miami, St Petesburgh etc..) foi possivel perceber o quanto é bom estar em um local civilizado e acima de tudo se sentir seguro no seu direito de ir e vir, sem ter medo de uma possivel bala perdida.


Isso sim é liberdade!

Um comentário:

  1. [B]NZBsRus.com[/B]
    Escape Slow Downloads With NZB Downloads You Can Hastily Find HD Movies, Games, MP3 Singles, Applications and Download Them at Electric Speeds

    [URL=http://www.nzbsrus.com][B]NZB Search[/B][/URL]

    ResponderExcluir