quinta-feira, 30 de julho de 2009

Um sonho a ser realizado.


Era 25 de Outubro de 2001, passavamos eu, meu pai e alguns amigos em frente ao Madison Square Garden em New York, estavamos voltando do interior do estado da Pensylvania, de onde veio boa parte dos itens que hoje formam o Cadillac Bar.

Na frente do Madison Square Garden, estava lá, o anuncio U2 Elevetaion Tour, uma tranquilidade total em frente ao imponente local do show, nem parece que ali estava para começar um megashow do U2, sem filas, completa organização, enfim uma civilidade absurda.

E eu claro dentro do carro sonhando e imaginando, quando na minha vida poderia pensar em assistir um show do U2 em um local como aqueles, fora do país.

Anos depois, o U2 vem ao Brasil com a turnê Vertigo, essa sim pude ir e apreciar, com todos os requintes de um megashow no terceiro mundo, fila quilométrica para comprar ingressos, site de ingressos fora do ar desorganização na entrada do estádio, enfim, um típico show no Brasil.

Apesar te ter visto o U2 e o show como sempre maravilhoso, não diria que foi uma experiência completa.

Fiquei por anos decidido que não poderia sair desse mundo, sem ver um show do U2 nos E.U.A. ou Irlanda ou sei la mais onde.

Eis que chega o tão esperado momento, estou prestes a assistir um show do U2 da nova turnê u2360 (palco acima) na Florida, esta tudo praticamente certo, não tenho duvidas de que terei uma experiência ímpar nesse show.

E nesse exato momento dou muito valor as pessoas que dizem "acredite em seu sonho, pois ele vai chegar"

E no meu caso, está chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário