quarta-feira, 3 de junho de 2009

Brasil - desordem e regresso

Hoje pela manhã soube de mais uma vitima fatal da falta de bom senso e respeito pela vida alheia neste país, o tio de um conhecido nosso taxista, estava desaparecido ja alguns dias, até encontrarem o corpo do mesmo amarrado e com capuz no meio de um matagal.

Enfim, apenas mais um caso absurdo, apenas mais um numero para entrar em dados, como muitos outros assassinatos de trabalhadores e pessoas boas que ja vi acontecer diversas vezes ao meu redor.

A cada esquina tem algo, o aumento da violencia no país em geral esta gritante e alarmante, a justificativa sempre é a mesma de que o mundo esta assim, MENTIRA, o Brasil esta assim, a taxa de criminalidade e assassinato neste país por semana é maior que um país que passa 1 mes em guerra.

O que justifica tudo isso?

Estamos acostumados a ver as noticias, presenciar esses fatos e baixar a cabeça ou figirmos não ver, sobre aquele proposito de "preferir não ficar pensando nisso", pois é ai que esta o erro todos deveriam sim pensar e muito nisso, esta acontecendo ao seu redor, atitudes devem ser tomadas.

A população de bem desse país infelizmente é passiva demais para tomar alguma atitude, brasileiro por sua natureza é estupido e ignorante em relação a tudo, principalmente pelo fato de não querer VER a vida ao seu redor.

Não posso mudar o país nem teria forças sozinho para isso, a unica coisa que posso querer nesse momento é ter o desejo de ir embora de vez do país e ir para algum lugar onde eu possa criar meus filhos com alguma tranquilidade e e respeito pela vida.

Jamais criaria um filho no Brasil, jamais.

Sair deste país não é um ato de covardia mas sim de sobrevivencia, afinal, estamos na selva (com todo o respeito a selva), só estou querendo ir para algum lugar civilizado o suficiente afim de ter tranquilidade, afim de se sentir seguro e afim de ter o prazer de aproveitar aquilo que Deus deu de melhor, a liberdade para viver e bem.

Ultimamente pessoas tem matado outras neste país como se fossem insetos, matam naturalmente contabilizam e comemoram, tudo é justificativa para tirar a vida qualquer razão, qualquer dicussão, qualquer desencontro, já é motivo para matar.

Brasil é um país nojento, degradante e sem solução, sugiro se salvar quem puder.

Um comentário:

  1. CARA SIMCERAMENTE SE VC GOSTA DA TUA MUSICA, OU DO TEU GOSTO MUSICAL, TUDO BEM AGORA VC QUERER ENFIAR NA CABEÇA DAS PESSOAS O SEU FANATISMO MUSICAL, PO AI TU TA PROPONDO UMA DITADURA MUSICAL.

    DA MESMA FORMA QUE VC NAO GOSTA DE FUNK TEM PESSOAS QUE NAO GOSTA DO QUE TU OUVI ENTAO PADRONIZAR OS GOSTOS MUSICAIS NAO E A MELHOR SAIDA!!!!

    ABÇS>>>>

    ResponderExcluir