segunda-feira, 29 de junho de 2015

2 vidas


Ano de 1985, minha mãe tinha por habito me levar para passear nas feiras livres junto com ela me levando em um carrinho de bebe.

Naquela época havia rumores de um grupo que estavam sequestrando crianças de pele clara e de cabelos claros para rituais de magia negra.

Em uma de nossos passeios pela feira eis que acontece, um carro preto com vidros escuros adentra a feira em disparada em uma breve distração de minha mãe pessoas vestidas com turbantes me pegaram e jogaram para dentro deste carro.

O desespero tomou conta aquele dia, minha mãe nada mais podia fazer a não ser rezar e pedir a Deus para ter seu filho de volta enquanto a polícia fazia seu trabalho de busca.

Horas e horas de agonia se passaram, quando a boa notícia, o milagre, aconteceu.

Policiais conseguiram bloquear um carro suspeito, fui resgatado e todos os sequestradores foram presos, jornais de todos os lugares faziam a cobertura do incidente com a seguida confirmação de que se tratava de um grupo de magia negra.

No dia seguinte éramos capa de jornais do qual minha mãe guardou até os dias de hoje.

Anos mais tarde minha mãe me dizia que foi Deus quem me trouxe de volta, que foi ele que permitiu que eu pudesse viver mais.

E foi este mesmo Deus que escreve esse roteiro de vida chamado destino que não permitiu que minha mãe jamais tivesse a dor e o sofrimento da perda de um filho, mas permitiu que um filho pudesse viver o suficiente para ter esta dor da perda de uma mãe.

Dor esta ocasionada pelo roteiro da vida chamado destino? Não sei, mas se eu pudesse escolher entre não ocasionar sofrimento para minha mãe e no lugar dela eu sofrer com certeza escolheria meu sofrimento, minha mãe jamais iria suportar a perda de um filho ainda mais desta maneira.

A conclusão que chego é de que fui cético e cegado pelo material por muitos anos de minha vida, mas hoje tenho plena convicção que algo maior rege e controla nossos destinos de que somos delegados com missões a cumprir neste breve momento em que estamos por aqui e que tudo isso é controlado por um ser superior chamado Deus e que através da fé de minha mãe permitiu que eu ficasse mais um pouco por aqui.


Vivo todos os dias pensando no quanto somos vulneráveis neste plano, nesta passagem, o que me resta é fazer o melhor e ser uma pessoa melhor enquanto estiver aqui e orgulhar minha mãe por esta vida que me foi dada de presente por 2 vezes por ela e por Deus, e tudo que farei em vida será para honrar o nome dela e claro sendo guiado por ela.

Pois saiba mãe estou mais forte do que nunca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário