quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Futuro quem é você?


"Nobody gets to live life backward. Look ahead, that is where your future lies."
Ann Landers


As vezes me questiono com certa frequência, onde o futuro poderia me levar, talvez seja um excesso de preocupação ou antecipação que seja, mas é algo que é inevitável a ponto de eu fazer certas projeções de possibilidades.

O futuro alias é um conceito interessante, é o que alimenta a vida na terra, esperança de chegar a algum lugar, desejar algo, difícil a vida daquele que não pensa em seu futuro se é que existe alguém assim.

Sou muito confiante sobre onde posso e onde quero chegar, é isso é bom, pois de certa forma não me impõe limites ou certos receios.

Chega um certo momento da vida, que é preciso se atirar de cabeça em certas oportunidades, para ai sim ver até onde este futuro pode te levar, caso contrario estagnar pode deixar a pessoa sem esperanças.

E viver sem esperanças é a pior coisa, pois esta ligada com a motivação, perde-se a motivação quando não se tem esperança.

Por isso mesmo prefiro sempre pensar a frente, o que esse tal futuro me reserva, justamente para manter a chama da esperança sempre acesa e projetar sempre o algo a mais que tenho que alcançar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário