quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Halo 3 "abrasileirado"


É de iniciativa como estas que precisamos, apesar de morarmos em um país de terceiro mundo muitas vezes deixado de lado no mundo da tecnologia, ainda assim temos algumas demonstrações de respeito com o consumidor.

Algo muito importante no Marketing é o Costumer Care, nada mais é do que a preocupação que uma empresa tem com sem cliente.

E o caso da Microsoft é um caso épico e raro ao mesmo tempo.

Épico porque nunca havíamos visto antes lançamento de jogos para consoles em edições limitadas oficialmente aqui n Brasil, coisa que costuma acontecer com freqüência nos E.U.A. , Japão e Europa.

E raro, porque a Microsoft demonstrou preocupação em lançar jogos épicos em português do Brasil, ou seja, há tempos que venho sonhando com isso, mesmo entendendo inglês perfeitamente e por muitas vezes preferindo até jogar o jogo em sua língua original, jogar algo em português e com uma boa dublagem me faz querer jogar o mesmo jogo varias vezes até para prestar atenção melhor em detalhes que acabam por passar despercebidos no enredo do game.

Halo 3 no Brasil pode marcar um período de grandes mudanças no setor no Brasil, e quem sabe uma aposta alta em marketing daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário